sábado, 10 de setembro de 2011


As tendências de acessórios para esta temporada estão crescendo cada vez mais. Além de mix de pulseiras e mix de anéis, os maxicolares apareceram em alguns desfiles de verão 2012 e prometem transformar um look básico em um look estiloso e ao mesmo tempo moderno.
Para este verão, o minimalismo sai de cena, e o maxi entra com tudo. Existem de diferentes estilos e variados materiais. Metais, corda, com pedraria, de tecidos, com correntes, são inúmeras opções para escolher o que mais combina com você. Na hora de montar seu look, opte por tons mais neutros e lisos, além de serem mais fáceis de combinar, o look fica mais harmonioso.
Os maxicolares são práticos, pois não precisam de complemento, basta ele como único acessório na produção de um look. A atriz Carolina Ferraz trouxe essa aposta através da novela O Astro, da Rede Globo, e quem acompanha deve ter reparado. A atriz tem aparecido constantemente com maxicolares com pedrarias, um em especial é da própria atriz, da grife Francesca Romana Diana, em ouro branco e pedras brasileiras, seu acessório preferido.
 Ela dispensa comentários e o gato ao lado que sorrisos hein,
bom Carolina Ferraz sempre elegante e estilosa nossa as roupas que usa em cena sempre com seu toque de classe e charme, adoroo...ah tb

adorei o site da puretrend e copiei, colei citei...ai pode!! fonte e criação de lá...mas postei porque adoro essa tendência já fiz vários...adoro tb fazer big colares!! são ornamentos do nosso chakra da comunicação!! 

http://www.puretrend.com.br/secao/tendencias_r12/quer-enriquecer-sua-producao-invista-em-maxicolares-como-a-atriz-carolina-ferraz_a1280/1


Visuddha Chakra (Garganta) falando em Chakra não poderia deixar de postar algo já que tenho grande carinho pelo Yôga o site citado para mim um dos melhores há tempos sigo...Namastê!!
(...) citei o site que retirei apenas texto que explica o mesmo, se vc desejar entra ai no site...abaixo. 
   Como vimos, o chakra do coração forma uma ponte entre os centros de energia mais físicos e inferiores e aqueles mais metafísicos e superiores. Conforme ascendemos pelos chakras, o quinto é o primeiro a estar focado principalmente no plano espiritual. O chakra da garganta, chamado Visuddha, está associado à cor azul-turquesa e aos elementossom e éter, o campo das vibrações sutis, que os antigos indianos acreditavam permear o universo.
Localizado no pescoço, na garganta, na mandíbula e na boca, o chakra Visuddha repercute com nossa verdade interior e nos ajuda a encontrar uma forma pessoal de propagar a nossa voz ao mundo exterior. O ritmo na música, a habilidade da dança, a vibração do canto e a comunicação que fazemos através da escrita e da fala são formas de nos expressarmos através do quinto chakra.
Visuddha significa “puro” ou “purificação” Purificação do corpo através da atenção à aquilo que comemos, Yoga, meditação e exercícios nos faz desabrochar para a experiência de aspectos mais sutis dos chakras superiores. Alguns iogues percebem que quando bem mais água e abandonam produtos como tabaco e laticínios, conseguem soltar o pescoço e os ombros e limpar a voz. Além disso, o próprio som é purificador. Se você pensar na forma como se sente depois de entoar canções devocionais indianas, ler poesia em voz alta, ou simplesmente cantarolar a sua música favorita, vai perceber como as vibrações e ritmos afetam o seu corpo de forma positiva até o nível celular.
Energia deficiente neste chakra causa rigidez no pescoço, tensão nos ombros, briquismo, problemas nos maxilares, indisposições na garganta, tireóide hipoativa e medo de falar. Falar demais, incapacidade de escutar, problemas de audição, gagueira e uma tireóide hiperativa estão relacionadas a excessos neste chakra.
Dependendo da indisposição, alguns alongamentos do pescoço e aberturas de ombros, como Ustrásana (postura do camelo), Setu Bandha Sarvangásana (postura da ponte), Salamba Sarvangásana (postura invertida sobre os ombros) e Halásana (postura do arado), podem ajudar o quinto chakra.

http://www.yoga.pro.br/artigos/1009/3021/setimo-ceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário